domingo, 15 de setembro de 2013

Vida de caloira

Amanhã é o meu primeiro dia de praxes...

Tan tan tan. Sim eu sei, tem que ser, é para todos, não vou ser a única neste sofrimento e tortura interminável. MAS posso ser mais dramática porque o meu belo curso praxa até abril. E porquê? Porque o calorinho é caloirinho o ano todo e não só durante o primeiro semestre. Está certo, tem a sua lógica mas cheira-me que vai parecer mais certo daqui a um ano quando for eu a tratar da manada caloira. Dessa imagem gosto mais.
É então ás 10.29h do dia 16 de Setembro de 2013 que eu vou, de certeza, estar com vontade de fazer xixi (porque quando fico nervosa, o meu sistema fisiológico acompanha) e rezar para que isso não leve a episódios mais tristes. As minhas mãos vão estar certamente a suar e os meus esforços todos concentradinhos em tentar não rir/chorar como uma maníaca.
Ah, senhores doutores, não me façam tirar o verniz da unhas. Posso encher, rebolar, gritar mas não sejam mauzinhos com as minhas unhas.
Um adeus de uma caloira que sente como um porco em véspera da matança. Só espero que não haja tanto guincho.

TAMO JUNTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário