sábado, 21 de setembro de 2013

Shit got real

Há uma semana estava a um dia do meu primeiro dia de praxe. Freaking the fuck out descreve o meu estado de espírito. Acabou por não ser ás 10.29h porque, embarcando o slogan "caloiro é solidário", fiz questão de esperar por duas colegas para não chegar sozinha à matança. Não conheci os sete infernos nem fui esfolada viva, mas houve um certo muito esforço físico, sempre preferível ao psicológico no que toca a praxes. 
Diz que é para ganhar amor ao curso, gerar união e sim, ao fim de uma semana ele começa a dar de si. Em 5 dias entrei de rompante numa outra vida, com mil e uma pessoas e coisas novas. E gosto. É mesmo "a malta mais potente" (entre aspas porque se trata de um curto excerto do nosso belo hino). A fórmula é bastante eficaz, diria que gerações após geração, o orgulho de pertencer ali é bem transmitido de doutores para caloiros, é uma espécie de Stockolm Syndrom sem raptos.
Mas porra se com tanto berro e suor junto (espero que lágrimas não), a cantar o mesmo, dia após dia a alto e bom som, não saímos dali finos.
Segunda-feira, ás 7.59h, lá me encontro...com um ovo.

Sem comentários:

Enviar um comentário